Blog Mariando

Blemish Age Defense da SkinCeuticals fez milagre na minha pele - veja como!

Gente, segue mais uma dica que eu não posso deixar de compartilhar porque fez milagres na minha pele.

Hoje eu vou falar de um produto incrível para envelhecimento da pele e acne, sofro muito com acne e acreditem eu já tentei de tudo!

O nome do produto é BLEMISH + AGE DEFENSE (Skinceuticals‎).

É um serum oil free composto por 5 ácidos ideal para pelo oleosa, acne, linhas finas de expressão e rugas.

Este produto traz uma nova abordagem para o cuidado com a pele oleosa e da acne. Sua fórmula é composta pela combinação de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção excessiva de oleosidade, combate à acne e redução de linhas finas e rugas.

  • Reduz produção excessiva de sebo;
  • Combate às imperfeições da acne;
  • Descongestiona os poros obstruídos;
  • Uniformiza o tom e textura da pele;
  • Ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento.

Eu usei o vidro todo e fiz o tratamento por uns 6 meses e notei nitidamente a diferença. Eu tinha muita acne e depois do tratamento eu não tive mais. A pele fica mais clarinha, as manchas diminuem e as linhas de expressão também são reduzidas. 

Tem que passar à noite antes de dormir e usar protetor solar todos os dias, inclusive no escritório por causa da luz.

O produto é um pouco caro, mas vale a pena e dura muito. Comprei o meu no site da Skinceuticals, estava mais barato que muita farmácia e ainda parcelaram em 7 vezes.

Eu recomendo!

Continue Mariando!

Última modificação em Domingo, 07 Junho 2015 18:05
Maria Carolina Mattos

Maria Carolina Mattos, formada em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA Executivo em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Analista Financeiro, Blogueira e Empreendedora. Autora do blog Mariando, co-autora do blog Viagempara e fundadora da empresa de alimentos naturais NaturAll, além disso, mãe de uma menina linda de 11 anos ;)

Website.: www.mariando.com.br E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.