Blog Mariando
Você não sabe quem realmente é, até que se perca de quem é https://www.facebook.com/pages/MyDannie/144702875542507

Você não sabe quem realmente é, até que se perca de quem é

O amor prega algumas peças com a gente, nos amarra e aí ficamos completamente perdidos (no bom sentido). Acontece com todo mundo, ninguém tá livre, mas às vezes dói...
Fazemos um castelo em nossas mentes, montamos um cenário de realizações e possibilidades, mas nem sempre a realidade segue junto com o pensamento, principalmente porque um relacionamento é sempre sobre duas pessoas e nunca uma.

Quando não sai como se espera ou quando se torna impossível a convivência, precisamos tomar a tal da decisão. Nossa cabeça decide, mas o coração não deixa, até que ele é machucado de tal maneira que não tem forças mais para resistir.

Daí, somos obrigados a dizer adeus àquilo que tanto almejávamos, sem saber como será a nossa vida depois disso. Um verdadeiro buraco negro.

Olhamos para o escuro por um tempo, até que resolvemos abrir a janela e entãopercebemos que existem mais pessoas no mesmo planeta que a gente e que também existe uma vida lá fora. Sim, a gente acha que é feliz o suficiente, até que conhecemos outra realidade e ela assusta, pois se mostra ainda melhor.

Quando queremos algo nos nossos corações, somos cegos, não medimos esforços e sabemos que qualquer coisa é possível, mas aí vem a constatação: tudo é possível só que depende apenas de 50% da gente e é aí que temos a noção se a história seguirá em frente ou não.

Quando não há o empenho da outra parte, meus queridos leitores, dê uma de Frozen e let it GO! Gente, existe vida após qualquer coisa.

Você não sabe quem realmente é, até que se perca de quem é.

A vida tem estágios de amadurecimento e somente entendemos esses degraus depois da tempestade, não tem jeito.

Mas passa e quando isso acontece é uma alegria imensa e falo mais: os próximos desafios são sempre melhores, com mais maturidade e bem mais certos que os anteriores.

Siga em frente que você vai ser feliz!

Confie!

Maria Carolina Mattos

Maria Carolina Mattos, formada em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA Executivo em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Analista Financeiro, Blogueira e Empreendedora. Autora do blog Mariando, co-autora do blog Viagempara e fundadora da empresa de alimentos naturais NaturAll, além disso, mãe de uma menina linda de 11 anos ;)

Website.: www.mariando.com.br E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.