Blog Mariando

A Criação e o Amor

​Quando Deus criou o mundo, Ele o criou por amor... o que significa isso?

Que só se conhece a perfeição (Deus) lidando com a imperfeição (nós)... e o amor o que é?

Contraditório e imperfeito.

A partir do sentimento de amor reconhecemos o mundo ao nosso redor. O contrário de amor não é ódio e sim a indiferença.

Quando procuramos alguém para amar reconhecemos o porquê fomos criados, que somos imperfeitos, amar é reconhecer a própria imperfeição.

O outro sempre tem algo que vc não tem e vc tem sempre algo que o outro não tem, mas isso não é dependência, é na verdade doação, é sentir luz em fazer pelo outro, é ter prazer em entregar tudo que vc tem de melhor àquela pessoa, mais do que apenas receber dela. Se você está num relacionamento que só espera receber do outro, não é amor.

Qual a sua capacidade de amar alguém apesar deste alguém ser imperfeito? Isso é amor. Reconhecer a imperfeição do outro e ainda assim o amar é a maior conexão com a perfeição (Deus).

 

Desejo muito amor pra você!

 

Continue Mariando!

Maria Carolina Mattos

Maria Carolina Mattos, formada em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA Executivo em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Analista Financeiro, Blogueira e Empreendedora. Autora do blog Mariando, co-autora do blog Viagempara e fundadora da empresa de alimentos naturais NaturAll, além disso, mãe de uma menina linda de 11 anos ;)

Website.: www.mariando.com.br E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.