Blog Mariando

​ Cada um tem uma realidade e deve ser respeitada, apenas respeitada ...

Tudo que tenho aprendido sobre mim ultimamente tem se colocado à prova, como se não bastasse entender, mas viver: minha paciência, minha paz, meus aprendizados, meu amor e minha habilidade de ver as situações de fora. Em algumas dessas provas, minha alma foi machucada intensamente, mas ainda assim eu posso escolher a maneira de enxergar uma situação: como vítima ou como observadora. Isso é um passo importante... como entender a vivência do outro sem o ego, como não julgar, como internalizar que nem sempre conseguimos o que desejamos no nosso tempo, mas no melhor tempo... o tempo perfeito requer que tudo esteja alinhado, na sintonia perfeita, caso contrário não vai acontecer... e tudo bem...isso não significa ausência da dor, mas a existência de algo maior e perfeito sendo preparado, nossa prova maior é focar justamente nisso. Cada um tem sua maneira de viver as dores e seus traumas, cada um tem seu tempo de entrega, cada um tem uma realidade e deve ser respeitada... apenas respeitada...

Maria Carolina Mattos

Maria Carolina Mattos, formada em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA Executivo em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Analista Financeiro, Blogueira e Empreendedora. Autora do blog Mariando, co-autora do blog Viagempara e fundadora da empresa de alimentos naturais NaturAll, além disso, mãe de uma menina linda de 11 anos ;)

Website.: www.mariando.com.br E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.