Blog Mariando

Fugir do amor por medo é colocar-se sempre em situações de desarmonia

​Fugir do amor por medo é colocar-se sempre em situações de desarmonia buscando o que se entende por mais "seguro".

Não se racionaliza o amor, não o colocamos em standby, ele deve ser energia livre.

Nega-lo é como andar no caminho da insegurança, da escassez, é afirmar ao universo que o medo prevalece e não há merecimento dessa energia tão rica.

Se sentimos o amor é porque nosso jardim tá bonito, pois só assim temos a capacidade de emanar tal vibração. É o universo te dando uma tela em branco, pincéis e cores pra recomeçar. Atraímos semelhantes sempre, nunca os opostos, por isso se algo der errado, ainda assim nos é dado um presente, pois enxergamos aonde devemos melhorar. Um espelho da nossa evolução.

Ser amado é um dos presentes mais bonitos que podemos receber nessa vida... Amar é uma das maiores provas de que estamos no caminho certo, que somos coragem, somos abundância e em total conexão com o divino.

Maria Carolina Mattos

Maria Carolina Mattos, formada em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA Executivo em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Analista Financeiro, Blogueira e Empreendedora. Autora do blog Mariando, co-autora do blog Viagempara e fundadora da empresa de alimentos naturais NaturAll, além disso, mãe de uma menina linda de 11 anos ;)

Website.: www.mariando.com.br E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.